Divulgado recentemente que um cinema americano resolveu cancelar a estreia da adaptação em live action de "A Bela e Fera". De acordo com um comunicado divulgado na página oficial do Henagar Drive-In Theatre, que fica no Alabama, no facebook, "se não podemos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto de 8 anos para assistir um filme, então não precisamos dele". O comunicado ainda continua dizendo que "continuaremos exibindo filmes orientados para a família. As pessoas podem se sentir tranquilas vendo-os e não precisam se preocupar com cenas de nudez, sexo ou homossexualidade".
Essa atitude aconteceu após ser oficialmente divulgado que a Disney teria pela primeira vez um personagem assumidamente gay nessa versão do clássico. Lembrando que o blog já comentou sobre o acontecimento nesse post aqui.
Também com relação a esse tema, o pastor Silas Malafaia se manifestou na quinta feira (02/02), após uma cena de beijo entre casais homossexuais aparecer em um dos desenhos produzidos pela Disney. De acordo com o pastor a decisão do estúdio foi "nojenta" e "asquerosa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário