Longe de ser uma opinião só de Marvelzete, mas a culpa nas falhas dos filmes do universo DC são da Warner. Não é somente óbvio isso, é questão de nomear os erros. Cada dia é um rumor diferente sobre seus longas-metragens. Os últimos tratavam do filme solo do Cavaleiro das Trevas - The Batman - onde diziam que Ben Affleck seria o diretor e, depois de algumas semanas, já não seria mais. Comé?
Além disso, os filmes do estúdio desapontam. Em especial Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ambos lançados em 2016. Os trailers dos longas conquistaram a todos e prometeram verdadeiros blockbusters, mas não foi bem assim na prática. Basta ver as críticas aos dois, que por sinal, são parecidas: filmes desconexos, confusos, longos e cansativos demais. No caso de BvS foi criticado ainda a escuridão das cenas!
Já em ES, o que mais o público esperava ver era o Coringa, interpretado por Jared Leto. Foi prometido um personagem lunático e ainda mais incrível que os eternizados por Heath Ledger, na trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas, e o de Jack Nicholson, no Batman de 1989, mas o ator pouco apareceu em mais de DUAS HORAS de filmagem! Fato que ele mesmo criticou, inclusive. É sério, confira aqui.
Agora a Warner encontra dificuldade para fazer o novo Batman estourar e despontar como um sucesso e ainda afrontar os principais longas do universo Marvel. Após discussões internas, Ben Affleck anunciou que não seria mais o diretor, pois não via como atuar e dirigir ao mesmo tempo (é sério). Affleck, inclusive, teria dito que só dirigiria a obra se esta fosse realmente muito boa! Eis que hoje (23/02) temos a notícia de que Matt Reeves será o responsável por dirigir a nova história do homem-morcego nas telonas - até quando? Não sabemos. Sabemos que toda essa treta só coloca mais dúvidas em cima dos próximos trabalhos do estúdio, jogando a expectativa por Mulher Maravilha, Aquaman e Liga da Justiça lá embaixo.
Ressaltamos que não somos Marvelzetes, inclusive somos fãs do Dark Knight, e é torcendo para que The Batman seja um sucesso que fazemos a seguinte sugestão: Warner, deixe a Marvel Studios produzir e dirigir o longa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário